imprensa

Festival Bon Apetit

 Festival Bon Apetit

A gente sabe que alimentação é um dos fatores mais importantes do orçamento, e que comer fora de casa pode custar ainda mais caro. 

A rede de restaurantes Bonaparte, que completa duas décadas de atividades este ano, incrementou o cardápio para atender essa necessidade, e deixar o almoço e jantar do dia a dia, com sabor de comida caseira e preço camarada. O Festival Bon Apetit, por tempo indeterminado nas lojas da marca, traz seis opções de R$ 15,90 a 21,90, com proteína (frango, carne, peixe, carne de sol, espetinho misto) e duas guarnições. 

 

A semana pode começar com o Frango Verona, grelhado ao molho de queijo provolone e bacon ou com o Cartola Marítima, peixe com queijo gratinado e banana. Pra quebrar a rotina , o Bife Cordon Rosé vem empanado e recheado com queijo muçarela e presunto, e coroado com molho rosé ou o Espaquete Don Provolone, com a massa envolta no molho do queijo, tiras de frango e brócolis crocante.

 

A espera do final de semana pode ser mais gostosa com o Presente Sertanejo, carne de sol com cebola caramelizada e queijo coalho ou o Trio Maravilha, espetinho misto de frango, toscana e carne. Entre as guarnições, para todos os seis pratos, arroz (branco, integral com brócolis ou à grega), feijão, purê, batata frita, farofa com vinagrete, salada verde, ou legumes no vapor.

Mais no @rest_bonaparte

Compartilhe